Havan chega em Maceió, primeira megaloja no estado de Alagoas

12/7/2022

Mais de 72 mil pessoas se inscreveram para as 150 vagas de empregos diretos

O estado de Alagoas receberá, no sábado, 22, às 10h, a primeira megaloja Havan na cidade de Maceió. Com a filial de número 173, a rede varejista chega a 23 estados brasileiros.

A Havan de Maceió recebeu mais de 72 mil currículos para 150 vagas de empregos diretos. Localizada na avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, a nova loja contará com a fachada da Casa Branca, Estátua da Liberdade, área de Alimentação e mais de 300 vagas de estacionamento. Os dez mil metros quadrados de área construída tiveram um investimento de R$ 45 milhões.

“É uma grande alegria chegar em mais um estado e colocar em prática nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Costumo dizer que estamos pintando nosso país de azul”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

O funcionamento da megaloja Havan de Maceió será diário, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Tudo em um só lugar
Com uma estrutura completa, a nova megaloja Havan proporcionará aos maceioenses e toda região uma experiência única de turismo, lazer e compra. Além disso, oferecerá mais de 350 mil itens dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

Na Havan de Maceió, os clientes também terão diversos serviços exclusivos, como Lista de Presentes, Havan Viagens, Cartão Havan e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

SERVIÇO:
O quê: Inauguração Havan Maceió
Quando: Sábado, 22 de julho
Onde: avenida Durval de Góes Monteiro
Horário: 10 horas