Feirão de Páscoa Havan é aberta ao público com diversas opções para toda a família

11/3/2022

A época mais doce do ano se aproxima e para oferecer um ambiente de encantamento para o público, a Havan preparou o Feirão de Páscoa, na loja matriz, em Brusque (SC). Repleto de coelhinhos e ovos coloridos, o espaço promete envolver os visitantes com a magia desta data tão especial.

O Feirão de Páscoa Havan tem cerca de 200 metros quadrados e está todo decorado com a temática da festividade. “Montamos o espaço com muito carinho para os clientes. A Páscoa é uma data muito especial, momento de renascimento, de celebração em família e como estamos vivendo esse momento pós-pandemia, quisemos criar esse espaço para acolher e encantar o público”, detalha o gerente de compras, Carlos Eduardo Luciani.

O local está aberto desde o início da semana e disponibiliza opções de ovos, coelhos de chocolate e demais doces alusivos à data. “São quase 150 modelos de ovos e coelhos de diferentes tamanhos e preços. O público terá ao seu dispor mais de dez marcas de chocolates nacionais, com versões, inclusive, para dietas com restrição de açúcar”, ressalta Luciani.

Combo especial
Para as crianças, a Havan, Mattel e Lacta prepararam um combo especial para essa Páscoa: ovo + brinquedo, podendo ser uma Barbie ou carrinho da Hot Wheels, pelo valor de R$89,90. “É uma opção bem interessante para as crianças, que sempre estão de olho nos brinquedos”, comenta.

O gerente destaca que as expectativas de vendas para o período são de 600 toneladas em toda a rede Havan. Os produtos do Feirão de Páscoa podem ser parcelados em 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan.

O espaço ficará aberto diariamente, das 9 às 22 horas, inclusive aos sábados e domingos, bem como no dia 17 de abril, data em que se comemora a Páscoa.