É AMANHÃ: Havan inaugura megaloja em Maceió, primeira no estado de Alagoas

27/7/2022

Foram investidos R$ 45 milhões para a construção do empreendimento que conta com a tradicional fachada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade

A partir de amanhã, dia 23, às 10h, a população de Maceió (AL) contará com um novo local para turismo, lazer e compras. A rede de lojas Havan inaugura no município a filial de número 173, chegando a 23 estados brasileiros.
Localizada na avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, a nova loja contará com a fachada da Casa Branca, Estátua da Liberdade, área de Alimentação e mais de 300 vagas de estacionamento. Os dez mil metros quadrados de área construída tiveram um investimento de R$ 45 milhões.
A Havan de Maceió recebeu mais de 72 mil currículos para 150 vagas de empregos diretos. “É uma grande alegria chegar em mais um estado e colocar em prática nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Costumo dizer que estamos pintando nosso país de azul”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.
O funcionamento da megaloja Havan de Maceió será diário, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Espaço de lazer e compras
Com uma estrutura completa, a nova megaloja Havan proporcionará aos maceioenses e toda região uma experiência única de turismo, lazer e compra. Além disso, oferecerá mais de 350 mil itens dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.
Na Havan de Maceió, os clientes também terão diversos serviços exclusivos, como Lista de Presentes, Havan Viagens, Cartão Havan e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

Perfil Havan
• Fundação em 1986, em Brusque (SC)
• Iniciou em uma sala de 45 metros quadrados na 1ª loja;
• 36 anos de história;
• 173 lojas físicas em funcionamento (contando com Maceió);
• 23 estados, considerando o Distrito Federal;
• Mix com mais de 350 mil itens;
• 22 mil colaboradores diretos, os quais 80% são mulheres e mais de 120 mil indiretos;
• Possui um dos maiores e mais tecnológicos Centros de Distribuição do Brasil, situado em Barra Velha (SC);
• Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work.

SERVIÇO:
O quê: Inauguração Havan Maceió (AL)
Quando: Sábado, 23 de julho
Onde: avenida Doutor Durval de Góes Monteiro
Horário: 10 horas