Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Havan Festival

Nesta quinta-feira, 16, inicia a contagem regressiva para o Havan Festival: faltam 10 dias para o evento, que vai acontecer no domingo, 26 de dezembro, na Arena Camboriú, em Camboriú (SC). Serão 12 horas de shows e muita diversão com os maiores nomes do momento da música brasileira: Maiara & Maraisa, Luan Santana, Marcos & Belutti, Zé Neto & Cristiano, Douglas & Vinícius e o pagodeiro Dilsinho.

Os ingressos antecipados para o Festival podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br. Os passaportes comprados anteriormente para o evento terão validade para o festival.

Três setores

O público tem a sua disposição três setores diferentes para curtir o seu show favorito com toda comodidade e segurança. Entre as áreas disponibilizadas para o público, está o “Premium”, que oferecerá open bar de água, cerveja, refrigerante, suco e vodka. Esta área terá acesso exclusivo, também dará visão exclusiva da frente do palco, contará com banheiros exclusivos, acesso para a área vip e espaço de convivência climatizado, coberto e com lounge para descanso. A classificação deste setor é de 18 anos.

Ainda estão disponíveis os passaportes para o “Camarote Havan”. Nesta área haverá espaço coberto e elevado, com visão privilegiada do evento, bares e banheiros exclusivos no setor e serviço de garçom. Já a terceira opção, é a “Área Vip”, melhor custo benefício do evento, contando também com acesso à frente do palco, bares e banheiros no setor.

No evento ainda haverá “Praça de Alimentação”, localizada próxima a entrada da “Área Vip” e do “Camarote”, com diversas opções gastronômicas, tendo acesso liberado para todos os setores. Os portões do Havan Festival vão abrir as 17 horas e as apresentações estão previstas para iniciar às 19 horas.

Evento Seguro

O Havan Festival será realizado de acordo com as diretrizes do protocolo “Evento Seguro” do Governo do Estado de Santa Catarina, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1.371. Entre as diretrizes, está o uso de máscara, a apresentação da comprovação legal do sistema vacinal completo, por meio do aplicativo CONECTE SUS, laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72 horas ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas. Menores de idade, entre 14 e 17 anos, podem acessar ao evento apenas com a primeira dose da vacina.

Serviço

O quê: Havan Festival

Quando: domingo, 26/12/2021

Onde: rua Rio Mamoré, 1083, Rio Pequeno – Camboriú

Que horas: Portões abrem às 17 horas

Ingressos: www.ingressonacional.com.br/HavanFestival