“Construtores de Sucesso” homenageia mais de 300 colaboradores da Havan

05/5/2022

O sucesso da Havan vai além de uma empresa que começou com 45m², que se tornou uma gigante do varejo. É resultado da dedicação de milhares de colaboradores que juntos fazem uma empresa melhor todos os dias. Como forma de reconhecer os anos de dedicação de cada um, é realizado o prêmio “Construtores de Sucesso”, que acaba de reconhecer 309 colaboradores pelos aniversários de 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de Havan.

A homenagens são referentes anos de 2020 e 2021, período que a premiação foi adiada em razão da pandemia. Os aniversariantes deste ano serão reconhecidos em setembro, tradicional mês do evento. A iniciativa reconhece os colaboradores de todas as 170 megalojas presentes em 21 estados brasileiros, também Centro de Distribuição, Administrativo e postos de gasolina da rede.

De acordo com Andrea Hang, idealizadora do prêmio, a iniciativa busca enaltecer a importância de cada colaborador para o crescimento e desenvolvimento da Havan. “A nossa empresa tem um pouco de cada um de vocês, que constroem juntos o sucesso. Queremos agradecer muito a cada um”.

O dono Havan, Luciano Hang, destacou que desde quando a Havan foi iniciada, em 1986, ele acreditou na importância de valorizar e ter uma boa equipe. “O líder monta a equipe e a equipe faz o negócio acontecer. Sempre buscamos ter uma cultura diferente, de liberdade com responsabilidade, de meritocracia, sem prazo validade para os colaboradores e todos os anos esse prêmio reconhece mais pessoas. Isso nos causa muito orgulho e satisfação”.

Por fim, os colaboradores que completaram os maiores anos de empresa, José Luiz Paza, 35 anos e Evandro Klabunde, 30 anos, falaram em nome de todos os colaboradores homenageados.