Comprar é Bom, Levar é Melhor, quadro da Havan e SBT, lidera audiência da TV brasileira aos domingos

20/10/2023

Neste domingo, 22, a partir das 11h, vai ao ar mais um episódio do Comprar é Bom, Levar é Melhor, quadro do Domingo Legal, promovido pela Havan e SBT. Com apresentação de Celso Portiolli, a nova temporada, que estreou em 1º de outubro, tem sido líder de audiência na televisão brasileira.

Nesta edição, que segue até 31 de dezembro, 14 famílias participam do desafio com a chance de levar até R$ 80 mil em produtos. “Costumo dizer que a Havan realiza sonhos e, promover um quadro desse, junto com o SBT, é um grande orgulho para nossa empresa. O Comprar é Bom, Levar é Melhor é um programa para toda a família e isso tem contribuído para o grande sucesso desde a 1ª temporada”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

O apresentador Celso Portiolli ressalta que o quadro foi uma aposta certeira da Havan e SBT. “É um programa que vem crescendo a cada temporada e, hoje, tem fã clube em todo o Brasil. As pessoas param de fazer as coisas ou almoçam rapidamente no domingo para assistir em família”, comenta.

A 13ª temporada do CBLM foi gravada na loja matriz da Havan, em Brusque (SC), em agosto, e traz histórias de superação e determinação de cada família.