Com versão da música “Whisky a Go-Go”, campanha de aniversário da Havan traz Luciano Hang com novo visual

01/6/2022

A Havan completa neste mês de junho aniversário de 36 anos. Para festejar a data, a varejista lançou a campanha “Comemorar com você é o nosso presente”, com uma versão especial da música “Whisky a Go-Go” e o dono da Havan, Luciano Hang, com terno verde e amarelo totalmente repaginado.

Na campanha, “Whisky a Go-Go” foi adaptada para destacar as vantagens da Havan para os clientes. A escolha da música, que se tornou um sucesso nas pistas de dança de todo o país na voz do grupo Roupa Nova, se deu pela conexão instantânea com o clima de comemoração. “Whisky a Go-Go é um clássico que faz parte do repertório de qualquer festa e que une diversas gerações, assim como a Havan. Completamos 36 anos graças aos nossos clientes e preparemos essa festa para celebrar com eles, que são os clientes mais amados do Brasil”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

Como o momento é de festa, o garoto propaganda da Havan ganhou uma roupa nova. O tradicional terno verde e amarelo do “Véio da Havan” surge com uma proposta jovem, descolada e nada discreta, com muito paetê e brilho, mas mantendo as cores do Brasil, marca registrada do empresário.

A campanha “Comemorar com você é o nosso presente”, ficará no ar durante todo o mês de junho com ativações nas redes sociais, televisão, rádio e demais canais da mídia e comunicação da Havan. Nas megalojas pelo Brasil e no site havan.com, haverá diversas promoções, condições especiais de pagamento e muitas surpresas.

Havan no Amazonas
A comemoração de aniversário também vai contar com a chegada da Havan em um novo estado. Na sexta-feira, 24 de junho, será entregue aos clientes de Manaus a Havan de número 172, primeira filial no Amazonas. Inicialmente, a inauguração iria acontecer no dia 25, mas visando oportunizar aos clientes mais tempo para aproveitar as promoções especiais de abertura da loja, houve a antecipação em um dia. Com o novo empreendimento, a varejista passa a estar presente em 22 estados brasileiros. A Havan ficará no Shopping Manaus Via Norte, com funcionamento diário das 9 às 22 horas.