Com Black Friday estendida, Havan prospecta crescimento para o mês de novembro

24/11/2023

A sexta-feira mais esperada pelos consumidores brasileiros, motivados pela Black Friday, movimentou ainda mais as 174 megalojas Havan em todo o Brasil. Com promoções diferenciadas, a varejista apostou em uma campanha estendida para todo o mês. Com isso, a empresa deve registrar um crescimento de 10% a mais do que em novembro do ano passado.

Nesta Black Friday, a Havan contou com a presença do apresentador Ciro Bottini, para alavancar as vendas. Desde o início do mês, o protagonista da campanha tem divulgado as ofertas semanalmente e atraído os clientes para as megalojas em todo o país.

Com objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes, a Havan realizou ainda uma live com a presença de Ciro Bottini, transmitida pelo APP Havan e redes oficiais da varejista, a qual teve mais de 100 mil visualizações simultâneas. Somente pelo aplicativo próprio, mais de 70 mil clientes participaram ao vivo da transmissão.

“Somos uma loja de varejo única, que oferece aos clientes mais de 350 mil itens. Por isso, pensamos em uma Black Friday que pudesse atender a todos os públicos, trazendo mais opções de compras”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

Ele ressalta que o que difere a Havan de outras varejistas são as lojas amplas, com ambiente climatizado, estacionamentos gratuitos, praças de alimentação e horário diferenciado, das 9h às 22h. “Costumo dizer que temos mais do que uma loja, temos um local para turismo, lazer e até mesmo, compras”, diz.

Entre os produtos mais procurados pelos clientes Havan, nesta sexta-feira, 24, estão o cobertor queen dobby ou canelado, por R$ 69,99 e a fritadeira air fryer oven Philco, 12 litros, por R$ 699,90.