Colaboradoras do Havan Labs palestram em evento de tecnologia para mulheres

Nos dias 27 e 28 de maio acontece o Dev Women Conference, evento que tem o objetivo de quebrar o estereótipo de que tecnologia não é para as mulheres. As colaboradoras do Havan Labs, Haline Schumacher e Francine Machado, estão entre as 24 palestrantes que vão apresentar cases de sucesso no setor da tecnologia. O evento vai acontecer em São Paulo, em formato híbrido, as inscrições são gratuitas e ainda estão abertas no https://app.ciente.studio/dwc

No Havan Labs, Haline atua como Cientista de Dados e Francine como Engenheira de Dados. No evento, elas vão dividir suas experiências a partir do tema “Data-Driven Decision: A importância do desenvolvimento da Cultura de Dados para impulsionar o negócio”. A palestra será no dia 27, às 11 horas. “Vamos compartilhar um pouco da nossa vivência e dessa mudança que vem acontecendo desde que passamos a ser uma empresa orientada por dados. A partir do conhecimento mais aprofundado dos nossos clientes, apresentamos informações que reforçam a tomada de decisão de todos os setores e tem sido uma importante transformação”, detalha Haline.

Sobre a participação no evento, tanto Haline quanto Francine enfatizam o orgulho de poderem, por meio das suas vivências, inspirarem outras mulheres a se desafiarem no setor de tecnologia. “A presença das mulheres neste segmento é algo em ascensão e tem muita oportunidade. É muito bacana poder dividir com outras pessoas a nossa experiência e apontar novas direções. Estamos muito felizes com a oportunidade, pois vamos falar também de como o nosso trabalho tem sido fundamental para o crescimento e desenvolvimento da Havan”, finaliza.

Participe: https://app.ciente.studio/dwc