Chance única: Havan leva torcedor para viajar com o Bruscão

12/5/2021

Entre os reflexos da pandemia do covid-19 está a ausência de torcedores durante os jogos esportivos. Para dar uma força extra aos torcedores do Brusque Futebol Clube, a Havan lança a promoção “Viaje com o Bruscão”, que vai oportunizar a chance única aos torcedores de viajar com o time, conhecer os jogadores e assistir uma partida de camarote.

A promoção irá acontecer entre os dias 12 de maio e 02 de junho. Para participar, o torcedor deve fazer uma publicação no instagram, dentro do período da campanha, usando a nova camisa do clube e respondendo a seguinte pergunta: qual loucura você faria para viajar com o Bruscão?

Além de caprichar na criatividade, o torcedor deverá marcar os perfis da @havanoficial, @brusqueoficial, @tvbruscao e @bqmilgrau no post e usar a #QUEROVIAJARCOMOBRUSCÃO. Só serão válidas as publicações que estiverem em modo público para que os organizadores da promoção possam acessar o conteúdo.

O sortudo será conhecido no dia 05 de junho, no instagram do @bqmilgrau. A data da viagem será definida pelo Brusque F.C em conjunto com a Havan. É importante destacar que o torcedor deverá realizar teste de covid-19 e todas as medidas sanitárias serão adotadas durante a viagem.