Carreata Natal Feliz Havan irá percorrer as ruas de Brusque neste sábado, 18

17/12/2021

A tradicional Carreata Natal Feliz Havan vai percorrer as ruas de Brusque neste sábado, 18 de dezembro, distribuindo doces e levando um pouco da Magia Natalina aos lares brusquenses. A Carretada está prevista para sair da Havan no fim da tarde com destino aos bairros e ruas do centro.

Neste ano, o projeto Natal Feliz completa a 14ª edição, sendo motivo de muita alegria e entusiasmo para os seus idealizadores. A iniciativa é uma ação voluntária dos colaboradores da Havan e parceiros. “A Carretada é o ponto alto da nossa programação, procuramos transmitir o sentimento de esperança e fraternidade que norteia o Natal, por meio das luzes e dos acenos do Papai Noel. É uma forma de gente estar mais próximo das pessoas”, detalha a idealizadora do projeto, Simoni Back Cardoso. Além da Carreata, a campanha Natal Feliz Havan fez a doação de mais de 2 mil brinquedos e kits de higiene para entidades da região que atendem crianças e idosos.

Entre os bairros que a Carreata irá passar, estão: Azambuja, Águas Claras, Dom Joaquim, Ponta Russa, Thomaz Coelho, Rua Nova Trento, Rua Santa Cruz, entre outros.

Carreata de Natal Havan
Já no domingo, 19, é a vez da Loja Matriz, em Brusque, receber a Carreata de Natal Havan. A previsão é que passagem ocorra no fim do dia e a programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas.

A Carreata de Natal Havan conta com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa que é aguardada com entusiasmo pelas cidades.

Neste ano, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. A programação segue até dia 23 de dezembro.

Serviço
O quê: Carreata Natal Feliz e Carreata de Natal Havan
Quando: sábado, 18 e domingo, 19/12
Que horas: fim de tarde
Onde: principais ruas da cidade e loja Havan de Brusque
Observação: a programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas