Carreata Natal Azul Havan passa, nesse final de semana, pelas cidades de Londrina e Ponta Grossa

Neste ano tão desafiador a chegada do Natal traz um sentimento ainda maior de renascimento. Para levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança, a Havan realiza mais uma edição da Carreata Natal Azul. A atração vai passar por diferentes cidades de Santa Catarina e Paraná, a partir das 18h30. Neste final de semana, quem recebe a visita da carreta são as cidades de Londrina, dia 28, e Ponta Grossa, dia 29.

O passeio da carreta teve início na semana passada por Toledo.A Carreata Natal Azul Havan cruza as ruas das cidades que visita e passa sempre em frente a uma megaloja Havan. A programação das aparições, que é sujeita a alterações, se estenderá durante todo o mês de novembro e dezembro. No dia 23/12, a carreata chega ao seu último destino, na cidade de Araranguá (SC).

É o terceiro ano consecutivo que a Havan realiza a onda azul natalina. Pela primeira vez, a Carreata Natal Azul, que leva também a mascote Liberdade, vai além do estado de Santa Catarina. A proposta é que a cada ano que passe, a ação seja expandida para mais estados e municípios brasileiros. “Está no nosso DNA encantar os clientes. Acreditamos que faz todo sentido levar a carreata para mais lugares e espalhar o sentimento tão especial que envolve o Natal”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Confira as datas e as cidades por onde passará a Carreata Natal Azul Havan:

28/11 – Londrina

29/11 – Ponta Grossa

04/12 – Curitiba

05/12 – Curitiba

06/12 – Curitiba

11/12 – Joinville

12/12 – Florianópolis (Biguaçu, São José e Palhoça)

13/12 – Barra Velha/Brusque

18/12 – Itajaí

19/12 – Itapema/Porto Belo

20/12 – Bal. Camboriú

21/12 – Tubarão

22/12 – Criciúma

23/12 – Araranguá