Carreata de Natal Havan segue agenda de aparições em Santa Catarina

13/12/2021

A Carreata de Natal Havan segue a agenda de aparições em Santa Catarina nesta semana. Hoje, 13/12, a atração faz passagem pela cidade de Rio do Sul e nos demais dias, irá passar por Jaraguá do Sul, Joinville, Barra Velha e Navegantes/SC, Itajaí, Itapema e Porto Belo, e ainda, Brusque, respectivamente.

A previsão é que os desfiles ocorram sempre no fim de cada dia, passando pelas principais avenidas das cidades, com saídas de uma das megalojas Havan. A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas.

Em 2021, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. A programação segue até 23 de dezembro.

A Carreata de Natal Havan conta com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa que é aguardada com entusiasmo pelas cidades. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

O Lucianinho, personagem do dono da Havan, Luciano Hang, também está participando da programação. O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

A agenda completa da Carreata Havan poderá ser acompanhada no site e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).

 

Veja a programação desta semana:

13/12: Rio do Sul

14/12: Jaraguá do Sul

15/12: Joinville

16/12: Barra Velha e Navegantes

17/12: Itajaí

18/12: Itapema e Porto Belo

19/12: Brusque