Carreata de Natal Havan é transferida para Francisco Beltrão, no sábado, 20

19/11/2021

Hoje, 19, a atração passará em Cascavel e domingo, 21, em Guarapuava

A programação de Carreata de Natal Havan sofreu alterações no destino previsto para este sábado, 20. A atração não fará mais passagem pela cidade de Pato Branco. Com isso, neste fim de semana, a Carreata irá cruzar Cascavel, Francisco Beltrão e Guarapuava. A exclusão a cidade de Pato Branco foi em razão da não autorização do prefeito, Robson Cantu, para que a Carreata passasse pela cidade.

A previsão é que os desfiles ocorram no fim do dia, passando pelas principais avenidas das cidades e em direção a uma megaloja Havan. A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas.

Em 2021, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. A programação segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa que é aguardada com entusiasmo pelas cidades. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

A agenda completa da Carreata Havan poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2021 e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).

 

PROGRAMAÇÃO CARREATA HAVAN:

19/11 – Cascavel

20/11 – Francisco Beltrão

21/11 – Guarapuava