Carreata de Natal Havan 2021 irá cruzar 38 cidades nos estados do Sul

11/11/2021

Serão 35 dias de programação e aparições em 66 megalojas Havan. As datas vão de 17 de novembro a 23 de dezembro

 

A Havan iniciou a contagem regressiva para cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tradicional Carreata de Natal. Neste ano, a programação inicia em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

Em 2021, a Carreata de Natal Havan contará com 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2021 e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa, que é aguardada com entusiasmo pelas cidades. 

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

 

  • Veja as cidades que a Carreata Natal Havan irá passar em 2021:

 

Paraná

Campo Mourão

Cascavel

Curitiba

Guarapuava

Paranaguá

Paranavaí

Pato Branco

Ponta Grossa

 

Santa Catarina

Balneário Camboriú

Barra Velha

Biguaçu

Brusque

Chapecó

Concórdia

Florianópolis

Itajaí

Itapema

Jaraguá do Sul

Joinville

Lages

Navegantes

Palhoça

Porto belo

Rio do Sul

São José

 

Rio Grande do Sul

Canela

Caxias do Sul

Erechim

Gravataí

Ijuí

Lajeado

Passo Fundo

Pelotas

Porto Alegre

Rio Grande

Santa Cruz do Sul

Santa Maria

Viamão