Cantor Sérgio Reis é recebido pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC)

02/8/2022

Além dele, o cantor Rick e a empresária Marlene Mattos também estiveram presentes  em uma visita especial

 

Na manhã desta terça-feira, 2, o empresário Luciano Hang recebeu no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC), o cantor e ator Sérgio Reis. Ele foi recepcionado pelos colaboradores na escadaria do hall de entrada ao som de “Menino da Porteira”, tocado nos acordeons de Carlos Magrão e Bia Socek.

Aos 82 anos, e com 64 de carreira, Sergio Reis continua sendo um ícone do sertanejo que marcou a Jovem Guarda na década de 1960. Ele chegou no Administrativo acompanhado da esposa e de alguns amigos, como Rick, da dupla com Renner, e da empresária Marlene Mattos.

Emocionado, o músico revelou estar bastante encantado com toda a estrutura da Havan. “Incrível conhecer a todos os colaboradores da Família Havan e desse homem abençoado, que é o Luciano e que tem um trabalho incansável pelo qual eu me identifico muito”, disse.

O empresário Luciano Hang agradeceu a visita do sertanejo e compartilhou sua felicidade em receber Sergio Reis e os amigos. “Para mim, este é um momento único e que ficará marcado para sempre na minha mente e tenho certeza que na de todos que estão aqui hoje”, festejou.

Sérgio Reis se juntou aos cantores Carlos Magrão e Bia Socek para cantar as músicas clássicas de sua carreira, como “Panela Velha” e “Pinga ni Mim”. O cantor Rick também fez participação no coro e, por fim, cantou um trecho de seu grande sucesso “Ela é demais”.

O dono da Havan levou os convidados para conhecerem todo o escritório e, por fim, foram até a centenária Casa Renaux para um almoço especial.