Campanha Havan Casa traz nova proposta para reforçar posicionamento da marca

17/10/2022

Transformada de semestral para anual, campanha reforça que varejista tem tudo para todos os lares

Com uma proposta diferenciada para reforçar que a Havan tem tudo para o seu lar, foi lançada, nesta segunda-feira, 17, a nova campanha “Havan Casa”. Neste ano, a varejista adotou um novo posicionamento transformando de semestral, em que o foco era mostrar peças da estação, para uma vigência anual.

A coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, explica que a mudança ocorreu, justamente, para mostrar aos clientes que a Havan possui itens para todas as estações durante o ano inteiro, seja nos setores de cama, mesa, banho e utilidades domésticas. “Trabalhamos agora com uma campanha Always On, tornando atemporal, sem focar nas tendências ou estações, mas para fomentar a venda desses produtos durante todo o ano e não somente em períodos sazonais. Até porque, na Havan, temos coleções que podem ser usadas o ano todo na casa do cliente”, destaca.

Ela ressalta que esta é uma das campanhas mais importantes da varejista, afinal, os itens que pertencem ao Havan Casa, em 2021, representaram cerca de 38% da receita da empresa. Neste ano, está em 40%.

A campanha Havan Casa foi produzida durante seis dias, na última semana de agosto. O local escolhido para as gravações foi no município de Governador Celso Ramos (SC). “Escolhemos por valorizar o litoral catarinense e as belezas do nosso país. É uma locação moderna, mas com estrutura acessível ao nosso perfil de público alvo. A casa contava também com diversos cômodos com tom azul predominante, cor oficial da marca Havan”, revela Ana Paula.

Os atores que participaram da produção também foram escolhidos a dedo, representando bem o cliente Havan. Além disso, participou também um ator mirim portador de Síndrome de Down. “Estamos a cada nova campanha fazendo a inclusão de atores, até porque a Havan é isso, é uma loja de todos e toda a família”, pontua a coordenadora.

Para a campanha, também foi criado um jingle para ficar como identidade sonora em todos os conteúdos produzidos. A letra da música foi pensada para transmitir a essência do que é a marca Havan Casa e ficar na cabeça de quem ouvir.

Todos os materiais da nova campanha Havan Casa podem ser conferidos nas redes sociais da varejista e também serão reproduzidos em espaços comerciais de TV, rádio e jornais.

Confira o filme institucional da Havan Casa: