Campanha da Havan comemora o feriadão e terá distribuição de picolés recheados de surpresas

Neste fim de semana teremos o primeiro feriadão de 2022. Tradicionalmente marcado pela folia de Carnaval, neste ano a campanha da Havan trouxe uma abordagem diferente. Com o cancelamento da festa em algumas cidades, a varejista apostou na campanha “Feriadou Havan: surfe na onda da melhor loja do Brasil”. Afinal, com folia ou não, o feriado em família e amigos está garantido. Além disso, o público vai se refrescar com uma ativação da marca em praias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A campanha foi inspirada na temática praiana, que é o destino preferido do público neste período do ano. E claro, é na Havan que as famílias encontram tudo que precisam para um feriadão pé na areia, com preços especiais e condições exclusivas, como o parcelamento em até 10x no Cartão Havan. Lembrando, que até o dia 28 também estará ativa a promoção pula-pula para os clientes do Cartão Havan, onde a primeira parcela das compras ficará somente para abril.

Ativação de marca

Em algumas cidades do litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, a varejista fará a distribuição de 20 mil picolés durante o feriadão. Além de refrescar o público, nas embalagens haverá um QR Code recheado com descontos especiais aos banhistas sortudos.

No fim de semana e feriado, todas as 168 megalojas presentes em 21 estados brasileiros vão funcionar das 9 às 22 horas. Com estacionamento gratuito e praça de alimentação, na Havan os clientes têm ao seu dispor 350 mil itens, dos setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, moda para toda a família, ferramentas e muito mais.