Camboriú (SC) recebe doações de roupas e edredons da Havan

16/6/2021

Algumas regiões de Santa Catarina foram atingidas por fortes chuvas na semana passada. Desde então, a Havan vem ajudando esses munícipios com doações. Ontem, 15, o dono da Havan, Luciano Hang, recebeu o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, e entregou 50 edredons e 500 peças de roupas que contribuirão com as famílias na reconstrução de seus lares.

Em Camboriú, mais de 1.600 pessoas foram atingidas de alguma forma pelas chuvas, sendo que 560 tiveram que deixar suas casas. De acordo com o levantamento da prefeitura, além dos atingidos diretamente, cerca de 30% da população foi atingida de forma indireta.

O prefeito, Elcio Kuhnen, agradeceu a contribuição e falou do quanto é importante a solidariedade em momentos como esse. “É muito bom ver que existem pessoas e empresas solidárias que estão ajudando a população de Camboriú. Só temos a agradecer”.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatizou o carinho que tem pela cidade vizinha a Brusque. “Passo sempre pela região, é uma cidade maravilhosa, tem um povo trabalhador. Infelizmente, estão vivendo esse momento difícil, mas logo tudo ficará bem. Podem contar sempre conosco”.

Além de Camboriú, na semana passada a Havan destinou para Canelinha (SC) 50 edredons de casal e 700 peças de vestuário. O município esteve entre os mais afetados pelas chuvas que caíram no Estado.