Brusque FC lança camisa em evento na Havan

15/4/2022

O Brusque FC, time patrocinado pela Havan, realizou na loja matriz da varejista, na cidade de Brusque (SC), na noite de quinta-feira, 14, o lançamento do novo uniforme do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com direito a momento de autógrafos e foto com a recém conquistada taça do Campeonato Catarinense, os torcedores ainda puderam garantir o novo manto em primeira mão.

Durante o evento, o público pôde conferir o primeiro e terceiro uniforme do time, apresentados em um desfile feito pelos próprios jogadores do Brusque. O primeiro uniforme tem o branco como cor predominante, no estilo “clean”. Já o terceiro segue a mesma linha do atual, em preto. Foram apresentados as versões para uso do goleiro e dos demais jogadores. Neste ano, o Bruscão tem a Finta como nova fornecedora dos materiais esportivos do clube

Também foi lançado os uniformes para viagem da equipe do Bruscão, tanto para uso dos atletas quanto da comissão técnica. Novos uniformes de concentração e para uso da comissão técnica em jogos e treinos.

Parcerias
O presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, enfatizou o momento importante que o clube vem vivendo, falou dos resultados positivos e da felicidade de ver o Brusque neste patamar de relevância nacional. Ele destacou que tais conquistas também são frutos de parcerias com empresas que acreditaram no projeto de tornar o clube destaque e citou a Havan como exemplo. “Lembro de quando procurei o Luciano (Luciano Hang – dono da Havan) pedindo apoio e dizendo que tinha fé que íamos fazer um grande clube, que Brusque merecia isso, pela pujança dos seus empresários e determinação do seu povo. Desde então a Havan está com a gente acreditando e muito outros empresários também. Somos muito gratos e hoje podemos apresentar esses resultados positivos e temos certeza que vamos dar ainda muitas alegrias com o Brusque FC”.

Luciano Hang lembrou de uma ocasião, há mais de 15 anos, que no dia 24 de dezembro, recebeu Rezini que buscava patrocínio. “Parabéns ao Brusque FC, diretoria, comissão técnica, jogadores pelos resultados, estamos vivendo uma fase maravilhosa. Os nossos sonhos para o Brusque não terminam por aí, tenho certeza que teremos ainda mais alegrias e vocês podem contar conosco”, concluiu.