Black Friday Havan: nocaute nos preços e live especial

29/10/2021

Campanha traz Véio da Havan e Tirullipa para oferecer as melhores vantagens para os clientes

O mês todo de novembro será de Black Friday na Havan. A partir do dia 1º, a rede varejista vai nocautear os preços e oferecer descontos especiais que poderão chegar até 50%. Já no dia 18/11, uma live especial com artistas que estão bombando vai levar muito entretenimento para o público, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Havan.

As promoções especiais de Black Friday contemplam todos os setores da varejista. Para atender o maior número de consumidores, os descontos serão os mesmos nas lojas físicas e canais digitais. A Havan possui 165 megalojas e está presente em 20 estados. No e-commerce, atende os clientes no site havan.com, Super APP Havan e Zap Havan.

Nas compras on-line, os clientes poderão escolher o serviço Retira Fácil, em que as compras são feitas nos canais digitais de qualquer lugar do país e a retirada do produto pode ser realizada na Megaloja Havan mais próxima, sem nenhum custo extra.

A campanha
Com a estratégia de nocautear os preços, a campanha de Black Friday 2021 traz o Véio da Havan e o humorista Tirullipa, lutando para oferecer as melhores vantagens para os clientes da Havan. “A proposta foi evidenciar que a Havan será a grande campeã da Black Friday de 2021. Temos convicção que vamos nos destacar pelos preços, modalidades de entrega e vantagens que só a Havan oferece”, detalha a coordenadora de Marketing Criativo, Ana Paula Mellão.

Sobre as atrações da Live, Ana adianta que o público vai se surpreender com o time que irá participar do evento e aconselha a deixar a data de 18/11 reservada.

Dia da Black
No dia 26 de novembro, data oficial da Black Friday, todas as lojas físicas Havan vão funcionar em horário especial, das 7 horas da manhã até a meia-noite (00h00). “Não vai faltar desconto e nem oportunidade de comprar na Havan. Acreditamos num desempenho bem positivo para a data e estamos preparados para atender o cliente Havan da melhor maneira”, finaliza o dono da Havan, Luciano Hang.