Atleta paraolímpico Thulio Toledo visita Havan e realiza sonho de voar de helicóptero

31/5/2022

O atleta de bocha paralímpica, Thulio Toledo Santos, tem uma história que é pura inspiração. Nesta semana, o atleta patrocinado pela Havan, visitou o Centro Administrativo, em Brusque (SC), foi recebido com muito carinho pelo dono da Havan, Luciano Hang e pelos mais 1 mil colaboradores que atuam no espaço. Durante a visita, ele ainda realizou o sonho de voar de helicóptero pela primeira vez. O patrocínio com Thulio foi firmado no mês passado e seguirá até 2023.

Um exemplo de superação na vida e no esporte, Thulio é natural de Jacareí (SP). Ele nasceu com distrofia muscular severa, uma doença raríssima, mas nem por isso deixou as dificuldades o vencer. O jovem de 32 anos tem formação em publicidade, é designer, palestrante e agarrou a oportunidade de ser atleta de Bocha Paralímpica em 2016. Desde então, compete na categoria bc3, sendo um dos nomes com grande potencial para o futuro da modalidade.

A visita a Havan rendeu momentos de muita emoção. Além de falar da importância do patrocínio, Thulio destacou o quanto é importante as pessoas não focarem nas duas dificuldades. “Todos nós temos desafios para vencer na vida.  O esporte muda a vida das pessoas e tem mudado muito a minha. Só tenho a agradecer a Havan por acreditar em mim e na Bocha Paralímpica”, disse Thulio

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatizou o quanto a trajetória do atleta é inspiradora e destacou que se sente feliz por patrociná-lo. “Quando um empresário patrocina um atleta ou equipe, ele está acreditando na transformação que o esporte faz na vida das pessoas. Fico muito feliz em saber que a Havan é representada por pessoas tão determinadas, que são um exemplo para todos nós, como é o caso do Thulio”.