Ananindeua (PA) recebe a Havan de número 153 na quinta-feira, 10

A Havan inaugura na quinta-feira, 10, a quarta megaloja no Estado do Pará. Desta vez, a cidade que receberá o empreendimento é a de Ananindeua. A 153ª unidade da loja mais amada do Brasil funcionará das 9h às 22h, de segunda-feira a domingo. Recentemente, a Havan também inaugurou uma loja em Belém e já há filiais nas cidades de Marabá e Parauapebas.

Com 18 mil metros quadrados e a tradicional fachada da Casa Branca, a Havan 153 está localizada na rodovia BR 316, nº 411, no Centro. A quarta megaloja paraense contará com 643 vagas gratuitas de estacionamento, área de alimentação e Estátua da Liberdade. A filial gerou cerca de 150 empregos na cidade.

Os clientes contarão com um mix de produtos de mais de 300 mil itens nacionais e importados, em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Com a loja em Ananindeua, eles poderão comprar no site e utilizar o serviço Retira Fácil, que oportuniza aos clientes retirar gratuitamente suas mercadorias na Havan mais próxima da sua casa.

O dono da Havan, empresário Luciano Hang, destaca estar muito feliz com a receptividade do povo paraense e por estar gerando novas oportunidades de empregos na cidade de Ananindeua. “Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!”