Havan inaugura megalojas em Balneário Camboriú (SC) e Capão da Canoa (RS) neste mês de janeiro

A Havan inicia 2021 inaugurando mais duas megalojas neste mês de janeiro. A previsão é que sejam abertas 20 filiais pelo Brasil neste ano, com investimentos  de R$400 milhões. Dessa vez, abrem as portas as megalojas de Balneário Camboriú (SC), no dia 14, e Capão da Canoa (RS), na semana seguinte, dia 21.

Será a terceira megaloja Havan em Balneário Camboriú e 154ª do grupo. O empreendimento situa-se na Avenida do Estado, bairro Pioneiros e funcionará das 9h às 22h, de segunda-feira a domingo. Em cada empreendimento são gerados cerca de 150 novos postos de trabalho.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que o plano de expansão da empresa seguirá a todo vapor neste ano. Atualmente, a redes varejista tem filiais em 17 estados e deseja expandir para todos os demais estados brasileiros nos próximos anos. “Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!”

Experiência completa

Nas megalojas os clientes encontram uma experiência completa de compras, podendo contar com um mix de produtos de mais de 300 mil itens nacionais e importados, em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Contam com estacionamento gratuito, ambiente climatizado, praça de alimentação e em algumas lojas, há parques de diversão e cinemas.

Além das lojas físicas, a Havan também oferece outros canais de compras para facilitar a vida do cliente. Como o “Compra Fácil”, que transforma os estoques das lojas em centros de distribuição. O “Retira Fácil”, que oportuniza a compra no site e retirada do produto em qualquer loja Havan. E ainda, o “Zap Havan”, com opção de acessar 10 serviços diferentes.