30/3/2023
Lauro Shimizu, de Regente Feijó (SP) quis comemorar os cinco anos com uma festa inusitada
Escolher um tema para comemorar aniversário é sempre um momento de diversão para as crianças. Super heróis, personagens de filmes, séries e desenhos animados geralmente são os preferidos. Porém, o pequeno Lauro Shimizu, de Regente Feijó, no interior de São Paulo, surpreendeu os pais ao pedir para comemorar seus 5 anos com uma festa da Havan.
Desde a inauguração da varejista em Presidente Prudente (SP), em 2012, a família de Lauro passou a frequentar a loja. A mãe, Elisangela Roza Shimizu, 39, conta que a distância de casa até a Havan é de apenas 12 minutos. “Sempre vamos na loja e levamos ele na sessão de brinquedos. Para ele, é o melhor lugar do mundo, a gente até brinca que quando o Lauro vai na Havan é como Alice no país das maravilhas”, diz.
A ideia do aniversário partiu do próprio Lauro, quando próximo ao aniversário exigiu que o bolo fosse da Havan. “De início, achamos que era momentâneo e ele esqueceria. Mas, ele continuou insistindo. Fui até resistente, tentando convencer que não existia esse tema, mas ele não aceitava o não. Então minha irmã Idalina disse para fazermos mesmo”, conta.
Elisangela e o marido Igor foram até a Havan e conversaram com a gerente e pediram ajuda para realizar o pedido do filho. “Contamos a história para ela e, muito receptiva, nos forneceu papel de presente e sacolas com a marca Havan para realizarmos a festa do Laurinho”, comenta a mãe.
A comemoração, que ocorreu no domingo, 26, reuniu os amiguinhos e a família de Lauro, e teve ainda um lindo bolo com o topo personalizado da Havan. “O que mais me encanta foi ver a carinha dele de satisfação e alegria. Nunca imaginei que ele pudesse ficar tão feliz com a festinha da Havan”, diz Elisangela.
Para o pequeno Lauro, a festa dos seus cinco anos foi um momento de realização. “A Havan é a loja que eu mais gosto de ir”, afirma o menino.
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, ficou encantado ao receber as fotos da festa. “Sempre digo, a Havan não tem clientes, tem fãs. Receber esse carinho das pessoas, especialmente das crianças, mostra que estamos no caminho certo. Fiquei muito feliz com a festa do Lauro, espero conhecê-lo pessoalmente. Desejo muitas felicidades a ele e toda sua família”.