05/1/2023
Espaço reúne todos os mais variados itens para completar a lista de material escolar
A Havan promove, neste mês de janeiro, o Feirão Volta às Aulas na megaloja matriz, em Brusque (SC). O espaço, que fica próximo ao setor de eletro, foi preparado para que os clientes possam antecipar as compras do ano letivo e aproveitar as novidades e exclusividades da varejista.
São milhares de produtos como mochilas, estojos, cadernos, entre outros, com preços imperdíveis, no maior e mais procurado setor de Volta às Aulas do Brasil.
No local é possível encontrar ainda itens exclusivos, como os kits da Faber-Castell, montados especialmente para a rede, e os cadernos de capa dura com imagens que remetem aos personagens da loja mais amada do Brasil, o Lucianinho e a Liberdade.
Depois de dois anos reaproveitando os materiais por conta do formato das aulas durante a pandemia, agora é a hora de dar aquela renovada para iniciar o ano letivo em 2023. Na Havan é possível encontrar a lista completa e ainda garantir a diversão da família toda.
O Feirão Volta às Aulas, em Brusque (SC), está aberto todos os dias de segunda-feira à domingo, das 9h às 22h.
Luciano Hang ganha versão 3D em novo comercial de volta às aulas
Passada as festas de fim de ano é hora de começar a programar a Volta às Aulas da criançada. Para isso, a Havan preparou um ambiente metaverso – um mundo virtual com elementos do mundo real, para deixar esse momento mais descontraído e divertido. O empresário Luciano Hang e a Estátua da Liberdade foram transformados em personagens na versão 3D e participam desse universo dos games.
Na história animada, eles escolhem os novos materiais escolares para iniciar o ano letivo. A versão ficou ainda mais divertida com a música criada para reforçar que Volta às Aulas é na Havan.
“Pensamos em algo para ser a cara da Havan e do nosso cliente. Esse retorno às aulas é sempre muito esperado pelas crianças, pois é um momento de mudança e transformação. Por isso, trouxemos o metaverso para conversar diretamente com esse público e também envolver os adultos que, por vezes, também caminham por esse universo”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.