12/6/2023
A Havan encerrou o mês de maio no topo do ranking de empresas varejistas brasileiras com maior engajamento orgânico no LinkedIn nos últimos 30 dias. O levantamento é divulgado pela própria plataforma, que traz além da lista completa, o número de interações e publicações.
De 1º a 31 de maio, a rede social mostra que a Havan teve 28.108 engajamentos nas 71 publicações feitas, que totalizaram mais de um milhão de impressões. “Isso é resultado de um ótimo trabalho em equipe, feito pelos nossos mais de 20 mil colaboradores em todo o Brasil”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.
Na rede social LinkedIn, a Havan traz conteúdos exclusivos produzidos pelos próprios colaboradores, além de mostrar mais a rotina de quem faz o dia a dia da empresa. Também são publicadas mensagens de empreendedorismo do empresário Luciano Hang e apresenta a parte institucional da Havan, como bastidores de reuniões, campanhas e ações. “Queremos cada vez mais mostrar que somos uma empresa feita de corpo, alma e coração. Aqui não é apenas tijolo e cimento, temos mãos que fazem acontecer, que se doam e que amam fazer parte da nossa história”, diz Hang.
A cada dia, o perfil da Havan na plataforma, cresce mais em conexões, tendo alcançado já mais de 450 mil seguidores. Além do LinkedIn, a varejista também tem forte presença em outras redes sociais, como Instagram, com mais de 6,5 milhões de seguidores, Facebook, com quase dez milhões de fãs, TikTok com 4,3 milhões de seguidores, Twitter, com mais de 218 mil seguidores, Pinterest, com 2,1 mil seguidores e, o canal no Youtube, com 1,5 milhões de inscritos.