25/4/2022
As temperaturas mais baixas do ano se aproximam e com o clima mais ameno, também é hora de curtir ainda mais os momentos em família no aconchego do lar. Unindo essa atmosfera intimista e tendo como plano de fundo as belezas da Serra Catarinense, acaba de ser lançada a Campanha Havan Casa Outono/Inverno 2022, que chega a rede varejista para deixar os lares brasileiros mais bonitos e acolhedores.
A campanha foi rodada em Bom Jardim da Serra (SC), uma das cidades mais frias do país, e ficará no ar pelos próximos três meses, com divulgações estratégicas em todos os canais digitais e off-line da Havan. A proposta da campanha era enaltecer a simplicidade do dia a dia que podem e devem ser vistos com olhar de beleza. “Buscamos valorizar o estar em família, mostrando que o cotidiano, por mais simples que seja, tem um valor especial e que esses momentos são importantes”, afirma a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.
Produção nacional
O setor Havan Casa une os departamentos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, tapetes, cortinas e decoração. Atualmente, 95% da linha Havan Casa é composta por produções nacionais, seja de marcas próprias da varejista ou fornecedores parceiros. Todos os itens da nova coleção estão disponíveis nas 170 megalojas e no site havan.com.
Entre as linhas próprias da varejista, está a própria marca Havan Casa e suas sub-marcas: Buona Fortuna, Solecasa e Patricia Foster, sendo esta última mais predominantemente voltada à Moda, porém também oferece itens de cama, mesa e banho.
Além disso, marcas como Karsten, Lepper e Dohler desenvolvem produtos exclusivos para a varejista. “O nosso cliente conta com produtos exclusivos, de qualidade, com preços acessíveis e acima de tudo, tem a certeza que está contribuindo para o desenvolvimento da indústria nacional. Isso nos enche de orgulho” finaliza a gerente de Compras de Cama, Mesa e Banho, Sandra Fagundes.